Eliminado na Copa Paulista, Corinthians empresta promessas para Oeste e Botafogo

O atacante Reifit chega ao Rubrão para a disputa da Série B, enquanto o zagueiro Henrique Luro reforça o Fogão para a Copa SP de 2020

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - Na temporada 2019, o Corinthians criou a categoria Sub 23 para disputar a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, porém a empreitada não deu muito certo. Eliminada de forma precoce nas duas competições e com contratos vigentes com os jogadores, o Timão está emprestando alguns destes atletas. Oeste e Botafogo aproveitaram a 'brexa' e reforçaram seus elencos.

O Oeste apostou no atacante Reifit, de apenas 17 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasieiro. Cria da base do Corinthians, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia pelo Rubrão já neste sábado (21)contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h.

Reifit irá defender o Oeste na Série B
Reifit irá defender o Oeste na Série B
Além de reforçar o elenco profissional neste restante da temporada, o centroavante também disputara a Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem. Reifit tem contrato com o Timão até abril de 2021 e foi cedido ao Oeste até o dia 31 de janeiro de 2020.

BOTAFOGO
Já o Botafogo aproveitou para contratar o zagueiro Henrique Luro, de apenas 18 anos. No Timão, ele foi titular em boa parte da Copa Paulista apesar da pouca idade, mas chega para reforçar o elenco do Fogão que se prepara para a disputa da Copa SP de Futebol Jr da próxima temporada. Com contrato de empréstimo até o final de janeiro, o time carioca pode exercer o direito de compra.