Cássio admite que foi surpreendido: 'Foi o primeiro gol olímpico que sofri'

"É difícil. A gente recebe bastante vídeo, do jeito que bate, e me surpreendeu, ele foi muito feliz", afirmou

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O goleiro Cássio afirmou que foi surpreendido ao levar um gol olímpico no empate por 2 a 2 com o Ceará, neste sábado, em Itaquera. O gol de Leandro Carvalho saiu já nos acréscimos do segundo tempo. No lance, o jogador do Ceará chutou de três dedos, com efeito, fazendo a bola entrar entre a primeira trave e o goleiro do Corinthians, que, adiantado próximo da linha da pequena área, não conseguiu evitar o gol.

"Foi o primeiro gol olímpico que sofri. É difícil. A gente recebe bastante vídeo, do jeito que bate, e me surpreendeu, ele foi muito feliz. A bola veio com muita velocidade. Tentei voltar e não consegui. Teve qualidade", reconheceu o goleiro.

"Foi um belo chute, teve total mérito do atacante deles. Meu posicionamento era o mesmo. Ele se posicionou para bater de pé aberto e acabou acertando um belo chute. Sou muito detalhista em questão de vídeos em estar sempre atendo. Não tem nada parecido do que ele fez até então", completou.

MANDOU BEM!
O lateral-esquerdo Carlos Augusto, que entrou no jogo durante o segundo tempo, após a lesão do titular Danilo Avelar, foi outro corintiano que reconheceu os méritos da bela cobrança de Leandro Carvalho.

O goleiro Cássio, do Corinthians, comentou gol do Ceará - Foto: Divulgação
O goleiro Cássio, do Corinthians, comentou gol do Ceará
"Já tínhamos visto gol olímpico com pé aberto, mas com pé fechado foi a primeira vez. Da forma que ele se posicionou na cobrança, está de parabéns. Como era o pé destro, a gente abriu a linha. Não esperávamos", disse.

MOMENTO NO BRASILEIRÃO
Sobre o resultado, o goleiro Cássio afirmou que, pelas circunstâncias da partida, o Corinthians deixou de somar dois pontos importantes. A distância para os líderes Flamengo e Santos é de quatro pontos.

"Perdemos dois pontos. Tomamos gol nos acréscimos. Temos uma semana para trabalhar e buscar na próxima semana", destacou, se referindo ao confronto diante do Fluminense, domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela rodada final do primeiro turno do Brasileirão.