Atacante encerra especulações e diz que continua no Corinthians

Boselli teve seu nome sondado pelo Boca Juniors-ARG e por clubes mexicanos nas últimas semanas

por Agência Estado

São Paulo, SP, 06 - A saída de Mauro Boselli do Corinthians foi bastante especulada nesta janela de transferências. Sem muito espaço na equipe, com apenas três gols na temporada, ele foi sondado pelo Boca Juniors, onde iniciou a carreira, além de clubes mexicanos, onde atuou antes de chegar ao time paulista.

Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol, e Andrés Sanchez sempre negaram haver qualquer proposta pelo jogador. Nesta terça-feira, Boselli decidiu se pronunciar pelas redes sócias e assegurou não ter o desejo de mudar de time.

"Em relação a todos os rumores dos últimos dias, quero confirmar que tive sondagens de clubes do Brasil e de clubes do exterior. Minha resposta para todos foi a mesma. Quero continuar no Corinthians brigando pelo meu lugar na equipe e ajudando quando o técnico precisar", disse.

Mauro Boselli admitiu ter recebido sondagens, mas preferiu ficar no Corinthians
Mauro Boselli admitiu ter recebido sondagens, mas preferiu ficar no Corinthians

A declaração aconteceu no mesmo dia que seu empresário, Jose Iribarren, apareceu no CT do clube. O agente também garantiu a permanência.

"Ele joga no Corinthians, tem mais dois anos de contrato. Tudo o que dizem não é real. Estou aqui para ver um jogo e visitar Mauro, como venho uma vez por mês", explicou o empresário.

PREPARAÇÃO
Nesta terça o Corinthians fez o último treino antes de enfrentar o Goiás em jogo adiado da sétima rodada do Brasileiro. Esse compromisso pode levar o Corinthians ao G6 em caso de vitória.

Na escalação a única dúvida está no meio-campo. Mateus Vital e Sornoza disputam um lugar na armação do time. A partida acontecerá na Arena Corinthians, às 19h15, e Boselli está relacionado.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caique e Cássio.

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel.

Zagueiros: Henrique, Gil e Manoel.

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro.

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza.

Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love.