Sem espaço no time de Carille, Corinthians rescinde contrato com atacante

A rescisão foi feita em comum acordo, já que as partes entenderam que a liberação de Júnior Dutra neste momento, seria a melhor opção

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Assim como Lucca que está indo para o Bahia, mais um atacante está deixando o Corinthians. Trata-se de Júnior Dutra, que estava fora dos planos do Timão para a temporada e após voltar de um empréstimo do Al Nasr, dos Emirados Árabes, acertou sua rescisão contratual que já foi publicada no BID da CBF nesta terça-feira.

A rescisão foi feita em comum acordo, já que as duas partes entenderam que a liberação desses seis últimos meses de contrato - que seria até dezembro de 2019 - seria a melhor opção. Assim, o Corinthians se livra de pagar todos esses salários mensais e o jogador já está livre para buscar um novo clube.

Sem espaço no time de Carille, Corinthians rescinde contrato com atacante
Sem espaço no time de Carille, Corinthians rescinde contrato com atacante
A ideia do atacante de 31 anos é de seguir jogando fora do Brasil, porém não no Al Nasr, já que não houve oferta de renovação de empréstimo e tampouco uma proposta em definitivo para seguir com o jogador. Enquanto isso, Dutra analisa outras propostas e deve definir seu futuro em breve.

Júnior Dutra chegou ao Corinthians em 2018. Após ser destaque no Avaí, o Timão conseguiu trazer o atleta de graça ao Parque São Jorge, já que ele estava no fim de seu vínculo com o time de Florianópolis. No Timão teve poucas chances e foi emprestado duas vezes: ao Fluminense e ao Al Nasr.