Copa Paulista: Entre idas e vindas, Corinthians anuncia meia ex-Grêmio

Trata-se do meia-atacante Yuri Souza, de 21 anos, que assinou contrato de seis meses com o Timão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Entre idas e vindas, o Corinthians fechou mais uma contratação para o elenco majoritariamente Sub-23 que disputa a Copa Paulista e o Brasileiro de Aspirantes. Trata-se do meia-atacante Yuri Souza, de 21 anos, que rescindiu contrato com o Grêmio e assinou contrato de seis meses com o Timão.

Yuri começou a carreira no Macaé em 2017, onde chegou a atuar no Campeonato Carioca. Depois disso, se transferiu diretamente para o Grêmio. No sul do país não teve muitas chances e também estava atuando no Brasileiro de Aspirantes. Por isso conseguiu rescindir o contrato de forma amigável.

Entre idas e vindas, Corinthians anuncia meia Yuri Souza ex-Grêmio
Entre idas e vindas, Corinthians anuncia meia Yuri Souza ex-Grêmio
Livre no mercado, fechou com o Timão até dezembro, com opção de renovação ao fim do vínculo curto. O time Sub 23 do Corinthians não só recebeu o retorno de atletas emprestados, mas também contratou mais vários. Entre eles o volante PC, que também foi oficializado nesta semana.

SITUAÇÃO
O Corinthians estreou na Copa Paulista perdendo para o Juventus, na Rua Javari, mas se recuperou e venceu o Taubaté, em Osasco, no último domingo. Com três pontos, aparece na quarta colocação do Grupo 3. No Brasileiro de Aspirantes, o Timão é sexto do Grupo A, com nove pontos.