Copa Paulista: Corinthians repatria 'cria do Terrão' para o time Sub 23

Trata-se do 'velho conhecido' volante Marcio Ferrari, o PC, que irá assinar contrato nessa quinta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - O Corinthians fechou mais uma contratação para o elenco majoritariamente Sub-23 que disputa a Copa Paulista e o Brasileiro de Aspirantes. Trata-se do 'velho conhecido' volante Marcio Ferrari, o PC, que irá assinar contrato nessa quinta-feira.

Cria do Terrão, PC fez todas as categorias de base do Corinthians, mas, sem muitas oportunidades no time de cima, deixou a equipe em 2017 em busca de uma nova chance. Depois disso, atuou no futebol português, mas preferiu retornar ao Brasil.

Marcio Ferrari, o PC, está de volta ao Corinthians
Marcio Ferrari, o PC, está de volta ao Corinthians

PC fez parte de uma geração vitoriosa na base do Corinthians, onde foi capitão no titulo do Paulista Sub 17 de 2013 e depois fez parte do elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. O volante atuou ao lado do lateral Guilherme Arana, do volante Maycon e do atacante Malcom.

SITUAÇÃO
O Corinthians estreou na Copa Paulista perdendo para o Juventus, na Rua Javari, mas se recuperou e venceu o Taubaté, em Osasco, no último domingo. Com três pontos, aparece na quarta colocação do Grupo 3. No Brasileiro de Aspirantes, o Timão é sexto do Grupo A, com nove pontos.