Copa Paulista: Corinthians fecha retorno de atacante com passagem pela base do Santos

Arlindo se profissionalizou pelo FC Cascavel, em 2017; nos últimos anos, atuou por Hibernians, de Malta; Colorado e Atlético Itapemirim

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - O Corinthians fechou mais uma contratação para o elenco majoritariamente Sub-23 que disputa a Copa Paulista e o Brasileiro de Aspirantes. O atacante Arlindo já foi registrado e consta como integrante do plantel alvinegro no site da Federação Paulista de Futebol.

Corinthians venceu o Taubaté no final de semana - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Corinthians venceu o Taubaté no final de semana - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Arlindo Rodrigues Honório de Oliveira Neto, 22, começou no Sub-17 do Flamengo, em 2011. Chegou ao Parque São Jorge dois anos depois, permanecendo no Sub-20 até 2015.

Em 2016, passou pela base de Santos e Paraná, se profissionalizando pelo FC Cascavel na temporada seguinte. Entre 2018, passou por Hibernians, de Malta; Colorado e Atlético Itapemirim.

SITUAÇÃO
O Corinthians estreou na Copa Paulista perdendo para o Juventus, na Rua Javari, mas se recuperou e venceu o Taubaté, em Osasco, no último domingo. Com três pontos, aparece na quarta colocação do Grupo 3. No Brasileiro de Aspirantes, o Timão é sexto do Grupo A, com nove pontos.