Carille esboça Corinthians para enfrentar o CSA com Gil e Manoel na zaga

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que retornaram da seleção brasileira, também já trabalharam normalmente

por Agência Estado

São Paulo, SP, 10 - O técnico Fábio Carille esboçou nesta quarta-feira o Corinthians para enfrentar o CSA no domingo, às 16 horas, na sua arena em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi a presença de Gil ao lado de Manoel na zaga.

O zagueiro que passou as últimas três temporadas no futebol chinês, no Shandong Luneng, ainda não concedeu entrevistas desde que voltou ao Brasil. Gil, no entanto, está regularizado na CBF e já treinou desde terça-feira com o restante do elenco.

DOIS DA SELEÇÃO
O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que retornaram da seleção brasileira, também já trabalharam normalmente. Clayson, que realizou fortalecimento muscular na intertemporada, foi outra novidade entre os titulares do Corinthians.

Carille esboça Corinthians para enfrentar o CSA com Gil e Manoel na zaga
Carille esboça Corinthians para enfrentar o CSA com Gil e Manoel na zaga

O zagueiro Henrique ficou no time reserva. O meia Jadson, o atacante Everaldo e o lateral-direito Michel Macedo fizeram trabalho a parte. O volante Ramiro e o centroavante Gustavo não apareceram para treinar no campo.

Com isso, o Corinthians deve entrar em campo no domingo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

O time paulistano, que tem um jogo a menos, é o décimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão após nove rodadas disputadas.