Clayson acredita em mais títulos do Corinthians no ano: "forte em todas as competições"

Atacante esteve presente em premiação do Sindicato dos Atletas de São Paulo nesta segunda-feira, em Campinas

por João Marcos Carneiro

Campinas, SP, 25 (AFI) - Eleito o craque do Campeonato Paulista pelos atletas na votação organizada pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo, o atacante Clayson, do Corinthians, esteve presente na festa de premiação no Hotel Nacional Inn, em Campinas, nesta segunda-feira e, em conversa com o Futebol Interior, comentou sobre a expectativa do clube para a segunda metade da temporada.

Clayson foi eleito o craque do Paulistão em premiação do Sindicato dos Atletas. (Foto: João Marcos Carneiro)
Clayson foi eleito o craque do Paulistão em premiação do Sindicato dos Atletas. (Foto: João Marcos Carneiro)

"A expectativa é muito boa. Retornamos nessa segunda aos trabalhos, dois períodos. Esperamos fazer uma boa mini pré-temporada para que nesse segundo semestre fazer boa campanha e brigar por mais títulos como foi no primeiro", afirmou o jogador que foi desfalque no campo do CT Joaquim Grava no primeiro treino do Timão nesta segunda, já que realizava reforço muscular na academia.

O camisa 25 acredita que dá para tirar a diferença de 13 pontos para o líder do Brasileirão, Palmeiras, e ainda disputar o título da Copa Sul-Americana, competição na qual o Corinthians já está nas oitavas de final, quando enfrenta o Montivideu Wanderers, do Uruguai. O primeiro encontro está marcado para o próximo 25 de julho, uma quinta-feira, na Arena Corinthians, às 21h30.

"Então, a gente vai brigar por títulos. O Corinthians é forte em todas as competições em que entra e esperamos fazer uma boa mina pré-temporada, entrosar o time para brigar no Brasileiro e na Sul-America que a gente está disputando".

Sobre o futuro, Clayson despistou sobre propostas e afirmou que pretende cumprir o contrato com o time paulista.

"Eu tenho contrato com o Corinthians, essas coisas eu deixo para o meu empresário cuidar. É claro que a gente fica sabendo pelas coisas que falam na internet, mas está tudo bem conduzido pelo meu empresário e eu fico focado em jogar futebol no Corinthians, tenho contrato e tenho que defender".

Mesmo recebendo a premiação dois meses após o final do Paulistão vencido pelo Corinthians, o craque do campeonato, eleito pelos jogadores que disputaram o torneio, enalteceu a importância do trofeu.

"Importante, reconhecimento pelo campeonato que fizemos, me incluo nisso e agora fico muito feliz de receber esse prêmio para coroar".