Pedrinho se lesiona, é cortado de jogo do Corinthians e será reavaliado

O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h30, novamente em Itaquera

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 - O meia-atacante Pedrinho virou desfalque de última hora no Corinthians para a partida contra o Grêmio. Ainda no aquecimento, o jogador sentiu uma contratura muscular nas costas e foi cortado do duelo que terminou empatado por 0 a 0 na noite deste sábado, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

REAVALIAÇÃO

Pedrinho será reavaliado nos próximos dias pelo departamento médico do Corinthians. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h30, novamente em Itaquera, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O desfalque foi lamentado pelo técnico Fábio Carille, que perdeu um jogador mais agudo. A equipe teve Ramiro, Clayson e Mateus Vital como titulares.

"Perdi o Pedrinho no aquecimento, entrou com as costas travadas, era um jogador para ir para cima", lamentou o treinador.

PRÓXIMOS JOGOS

Depois de encarar os flamenguistas pela Copa do Brasil, o Corinthians voltará a campo pelo Brasileirão no domingo, às 16 horas, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.