Ida de atacante do Corinthians para time da Série B pode melar

Diretoria corintiana e staff de Gustavo Mosquito não gostaram do Vila Nova ter anunciado a contratação em seu twitter

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - Na última quarta-feira, o Vila Nova anunciou de forma oficial em seu twitter que o atacante Gustavo Mosquito para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A contratação, porém, pode não se concretizar.

O anúncio antes que o contrato entre as partes fosse assinado irritou a diretoria do Corinthians e também o staff de Gustavo Mosquito. Como outros clubes demonstraram interesse na sua contratação, a negociação corre o risco de ser melada.

O Vila Nova apagou em seu twitter a postagem anunciando a contratação de Gustavo Mosquito
O Vila Nova apagou em seu twitter a postagem anunciando a contratação de Gustavo Mosquito
O futuro de Gustavo Mosquito deve ser definido nos próximos dias, já que a diretoria do Corinthians aguarda um posicionamento do técnico Fábio Carille para saber quais jogadores poderão ser emprestados na sequência da temporada.

Apesar de ter sido contratado no fim do ano passado junto ao Coritiba, Gustavo Mosquito, de 22 anos, só ficou em condições de jogo em 2019. Foram apenas cinco partidas com o Timão, sendo a última contra o São Bento, no início de março.

A estreia do Vila Nova na Série B será neste sábado, contra o Paraná, às 21 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.