Corinthians não vai mais contratar zagueiro contestado no São Paulo

A torcida alvinegra criticou bastante a diretoria quando surgiu a informação que as conversas estavam bem adiantadas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Lucão não vai mais defender o Corinthians. Bastante contestado no rival São Paulo, o zagueiro tinha tudo acertado com o Timão até o início dessa semana, mas a diretoria alvinegra voltou atrás depois de fechar com o uruguaio Bruno Méndez.

A negociação já é dada como encerrada pelos dois clubes, que usam a desculpa de "fata de acerto em termos contratuais". No entanto, a contratação de Lucão foi bastante questionada pelos torcedores corintianos, o que também pode ter pesado na decisão.

Além disso, com a chegada de Bruno Méndez, o técnico Fábio Carille ficou com seis zagueiros à disposição. O elenco já tinha Henrique, Marllon, Manoel, Léo Santos e Pedro Henrique.
O zagueiro Lucão tinha tudo acertado para defender o Corinthians nesta temporada
O zagueiro Lucão tinha tudo acertado para defender o Corinthians nesta temporada

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucão tem 22 anos e caiu em desgraça no Morumbi após seguidos erros, tanto que na temporada passada foi emprestado ao Estoril-POR, onde fez oito partidas, sendo a última delas no dia 3 de março.

De volta ao São Paulo em agosto do ano passado, Lucão passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e ficou um tempo afastado dos gramados. O contrato do zagueiro com o Tricolor se encerra em junho de 2019 e seu futuro no Morumbi é indefinido.

 
 
" />