Corinthians inscreve Clayson e fica a uma vaga de fechar elenco do Paulistão

O ex-atacante da Ponte Preta é um dos homens de confiança do técnico Fabio Carille

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Corinthians inscreveu o seu 24º jogador para a sequência do Campeonato Paulista. Clayson foi o escolhido pelo técnico Fábio Carille, que o utilizou em várias oportunidades na equipe principal na temporada passada, antes de se aventurar no exterior para retornar ao Timão em 2019.

Clayson sofreu com as lesões em 2018, mas se diz estar totalmente recuperado para ajudar o Corinthians na busca pelo tricampeonato. O jogador deixou as férias de lado e se atirou nos treinos e fisioterapia para poder se recuperar o mais rápido possível a tempo de ser inscrito no Paulistão.

Clayson foi inscrito para o Campeonato Paulista
Clayson foi inscrito para o Campeonato Paulista
“Estou feliz por poder ajudar o Corinthians ainda neste Campeonato Paulista. Tenho trabalhado bastante e tenho certeza que poderei contribuir na busca por nossos objetivos. Vou lutar para conseguir recuperar meu lugar entre os titulares, mas sempre respeitando meu companheiro e a decisão do professor. Somos um grupo unido, que vai surpreender novamente”, afirmou o atleta.

Clayson praticamente fecha a lista do Corinthians para o Paulistão. A última vaga deve ficar para o volante Júnior Urso, recém-contratado pela equipe alvinegra. O jogador, que estava no futebol chinês, foi apresentado no Timão nesta segunda-feira.

 
 
" />