Negociações esfriam e zagueiro do Cruzeiro fica distante do Corinthians

Manoel fez algumas exigências, como auxílio-moradia, que não agradaram a diretoria alvinegra

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Manoel não deve mais vestir a camisa do Corinthians em 2019. A negociação que estava muito próxima de ser concretizada na última quinta-feira esfriou e o zagueiro do Cruzeiro ficou distante do Timão.

O Corinthians decidiu parar as conversas depois de algumas exigências feitas por Manoel. O zagueiro pediu um auxílio-moradia, entendendo que seria necessário uma compensação pelo fato do clube paulista não estar na Copa Libertadores. Além disso, o Timão pagaria todo o salário do jogador.

O zagueiro Manoel não deve mais trocar o Cruzeiro pelo Corinthians
O zagueiro Manoel não deve mais trocar o Cruzeiro pelo Corinthians
Manoel chegaria ao Corinthians por empréstimo até o fim da temporada, tanto que Cruzeiro e Athletico-PR já teriam aceitado a proposta. A Raposa é dona de 60% dos seus direitos econômicos, enquanto o Furacão tem os outros 40%.

Natural de Bacabal-MA, Manoel tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do Athletico-PR. Se destacando entre os profissionais desde 2009, o zagueiro acertou a ida para o Cruzeiro em 2014 e foi titular absoluto em 2015, mas nos anos seguintes acabou perdendo espaço. Na temporada passada, foram 22 jogos e um gol.

A contratação de um zagueiro é uma das prioridades da diretoria corintiana neste momento. Isso porque o técnico Fábio Carille tem apenas os remanescentes Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon à disposição.