Meia do Corinthians sofre fratura na perna e deixa o gramado chorando. IMAGENS FORTES

O lance aconteceu no final do primeiro tempo da partida entre Corinthians e Ituano, pela terceira rodada da Copa São Paulo

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 08 (AFI) – A partida entre Corinthians e Ituano, pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terminou com uma baixa triste para o time do Parque São Jorge. Nos minutos finais do primeiro tempo, o volante Fessin disputou uma bola com o goleiro adversário e se lesionou gravemente.

O camisa 8 do Corinthians teve uma fratura exposta na canela da perna esquerda e deixou o gramado de ambulância. O lance gerou apreensão em jogadores e equipes médicas das duas equipes. Tanto os médicos do Corinthians quanto os do Ituano, se uniram para atender o jogador.

Fessin, de 20 anos, chegou ao Corinthians após se destacar com a camisa do ABC, chegando junto com o atacante Matheus Matias. Os dois foram integrados ao elenco profissional e até chegaram a compor o banco de reservas em algumas ocasiões no último Campeonato Brasileiro.

Matias foi emprestado ao Ceará para a temporada que se inicia enquanto Fessin permaneceu no Corinthians como um dos líderes do elenco que disputa a Copa São Paulo.

 
 
" />