Alvo do Guarani, atacante do Corinthians está de saída para o Exterior

Fora dos planos de Fábio Carrile, Júnior Dutra vai ser emprestado ao Al Nasr

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O desejo do Guarani em contar com o futebol de Júnior Dutra nesta temporada foi por água abaixo. Isso porque o atacante do Corinthians tem negociação bem adiantada para ser emprestado ao Al Nasr-UAE.

De volta depois de defender o Fluminense no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando fez 18 jogos e não marcou nenhum gol, Júnior Dutra não estava nos planos do técnico Fábio Carille e despertou interesse de alguns clubes, como Guarani e Avaí.

Sem espaço no Corinthians, Júnior Dutra vai ser emprestado para clube dos Emirados Árabes
Sem espaço no Corinthians, Júnior Dutra vai ser emprestado para clube dos Emirados Árabes
Júnior Dutra, de 30 anos, tem contrato com o Timão até dezembro e o vínculo não deve ser renovado. Contratado depois de se destacar em 2017 pelo Avaí, o atacante não rendeu o esperado com a camisa alvinegra e marcou apenas três gols em 22 jogos.

Além de Avaí e Corinthians, Júnior Dutra tem passagens por Athletico Paranaense, Santo André, Kyoto Sanga-JAP, Kashiwa Antlers-JAP, Lokeren-BEL, Al Arabi-QAT e Vasco.

Agora, a diretoria corintiana espera definir o futuro de dois jogadores que não estão nos planos de Fábio Carille: o lateral-esquerdo Moisés e o meia Giovanni Augusto.

 
 
" />