Após Richard, Corinthians vai atrás de outro meia do Fluminense

Junior Sornoza chegaria como uma opção para a vaga de Jadson, atual camisa 10 do Timão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Corinthians segue trabalhando no mercado para reforçar seu elenco e mais um jogador do Fluminense, após o volante Richard, pode estar a caminho do time do Parque São Jorge. Trata-se do meia equatoriano Junior Sornoza, camisa 10 do Tricolor Carioca, que está insatisfeito com os atrasos de pagamento no clube.

Junior Sornoza chegaria como uma opção para a vaga de Jadson, atual camisa 10 do Timão. Os clubes já negociam a chegada do jogador, que tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019. Já são quatro meses de diretos de imagem que estão atrasados nas Laranjeiras.

O Vasco também demonstrou interesse no atleta, mas não chegou a abrir negociações e o Corinthians estaria levando vantagem. O time paulista, que contará com a volta do técnico Fábio Carille após o Natal, poderá incluir a saída de alguns nomes na negociação.

O Corinthians contará com o retorno de 18 atletas que estavam emprestados pelo clube na última temporada, além da chegada dos contratados André Luis, da Ponte Preta, e Richard, do próprio Fluminense. O lateral Michel Macedo, ex-Las Palmas-ESP, e o atacante Gustavo Mosquito, ex-Coritiba, também chegarão.