Com um gol em nove jogos, atacante deve ser liberado pelo Corinthians

A postura descompromissada de Jonathas estaria irritando os dirigentes alvinegros

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - A passagem de Jonathas pelo Corinthians deve ser mais breve do que muitos imaginavam. Não contente com o futebol apresentado até aqui e também com a postura descompromissada do atacante, a diretoria pensa em encerrar o contrato de empréstimo.

Em julho, Jonathas foi emprestado pelo Hannover-ALE até o meio de 2019, mas tudo leva a crer que o jogador não vai fazer parte do elenco alvinegro na próxima temporada. O Corinthians espera resolver o futuro do jogador o mais rápido possível e por isso aposta na boa relação que tem com o empresário Carlos Leite.

O atacante Jonathas só marcou um gol nos nove jogos que fez pelo Corinthians
O atacante Jonathas só marcou um gol nos nove jogos que fez pelo Corinthians

NÚMEROS FRACOS
Com a camisa do Corinthians, Jonathas disputou nove jogos - sete pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil. O único gol marcado foi no clássico contra o São Paulo, no prmeiro turno, quando o Timão perdeu por 3 a 1. Ele não entrou nos últimos três jogos.

FORA DA LISTA
Para o duelo diante do São Paulo, neste sábado, na Arena Corinthians, Jonathas sequer foi relacionado. De acordo com o técnico Jair Ventura, o atacante sentiu um incômodo muscular.

No entanto, na última quarta-feira, o jogador participou de uma atividade em um campo separado dos atletas que estão nos planos da comissão técnica.

Revelado pelo Cruzeiro, Jonathas passou por Ipatinga e Villa Nova, mas fez sua carreira toda no exterior, atuando no futebol holandês, italiano, espanhol, russo e alemão. Desconhecido, chegou ao Corinthians sob desconfiança e não conseguiu agradar.

 
 
" />