Paulista Sub-17: Atacante do Corinthians analisa grupo da terceira fase

O atacante João Felipe falou sobre o que espera dos confrontos desta fase

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Nesse final de semana começou a terceira fase do Campeonato Paulista sub-17. O grupo do Corinthians é o 20 e conta com o Amparo, Ituano e União Barbarense. O atacante João Felipe falou sobre o que espera dos confrontos.

“Acho que o nosso grupo é muito forte. Não podemos desmerecer nenhum dos nossos adversários”, contou o jogador.

O Corinthians chega a terceira fase com a melhor campanha entre todas as equipes na fase anterior. Em seis jogos, venceu cinco e empatou apenas um. Somando 16 pontos no total. Apesar da superioridade nos números o atleta diz não acreditar em favoritismo.
“Sabemos que temos uma equipe muita qualificada porque tivemos a melhor campanha na fase anterior, mas não existe favoritismo”, disse.

A próxima partida do Timão acontece nesse domingo (09), contra o Amparo. João falou sobre o que espera desse confronto e ainda revelou o objetivo do clube nessa competição.

“Acho que nesse domingo será apenas uma das seis partidas difíceis que vamos encarar, assim são todos os jogos desse campeonato. Mas vamos para cima deles e sair com os três pontos. Nosso objetivo é ser campeão desse torneio”, revelou.

Corintians e Amparo ficaram no empate por 3 a 3 no último domingo, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.

 
 
" />