PSG prepara proposta vantajosa para tirar meia-atacante do Corinthians

O time francês estaria disposto a arcar com a multa rescisória do jogador, 50 milhões de euros

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Nova referência do futebol europeu, o PSG vem demonstrando interesse no meia-atacante Pedrinho, uma das gratas revelações do Corinthians na temporada.Segundo a imprensa francesa, o time de Neymar estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória do atleta, que gira em torno de 50 milhões de euros.

Os empresários do atleta afirmaram que ainda não receberam nenhuma proposta oficial do PSG, mas já estão ciente da negociação e aguardam um contato nos próximo dias. O Corinthians é dono de 70% dos direitos do meia-atacante, enquanto os outros 30% pertencem a empresa ‘Fair Play’.

Pedrinho está na mira do PSG - Ag Corinthians/Divulgação
Pedrinho está na mira do PSG
Pedrinho tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020 e vem ganhando oportunidade no time titular durante a temporada. Ele já vinha sendo escalado por Fabio Carille e continua aparecendo com freqüência com Osmar Loss.

Além do PSG, o Ajax também tentou tirar o jogador do Timão. No entanto, o clube paulista recusou uma proposta de 20 milhões de euros. Na ocasião, afirmou que só liberaria em caso de pagamento da multa rescisória.

 
 
" />