Corinthians encaminha empréstimo de Júnior Dutra para o Fluminense

O jogador sequer foi relacionado para os amistosos realizados pelo Timão durante a pausa para a Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O desmanche no elenco corintiano continua. A diretoria encaminhou o empréstimo do atacante Júnior Dutra para o Fluminense e o martelo deve ser batido ainda essa semana. Antes dele, Balbuena, Sidcley e Kazim deixaram o clube alvinegro.

Faltam apenas detalhes burocráticos para que a saída de Júnior Dutra seja confirmada, mas o atacante sequer foi relacionado para o amistoso da última quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians. Com a negociação em andamento, o atacante também não havia enfrentado a própria Raposa e o Grêmio.

O atacante Júnior Dutra será emprestado pelo Corinthians ao Fluminense
O atacante Júnior Dutra será emprestado pelo Corinthians ao Fluminense
Júnior Dutra foi contratado pelo Timão no fim do ano passado depois de se destacar pelo Avaí no Brasileirão, mas não conseguiu firmar no clube paulista, onde fez 24 jogos e marcou três gols. Como disputou apenas cinco partidas pelo Corinthians no campeonato, o atacante pode atuar normalmente pelo Fluminense.

Em queda livre na tabela de classificação e passando por um momento de reformulação após a saída de Abel Braga durante a pausa para a Copa do Mundo, o Fluminense foi ao mercado em busca de reforços, principalmente para o setor ofensivo e já havia acertado a contratação do ex-corintiano Luciano. Henan, do Figueirense, também foi sondado.

Revelado nas categorias de base do Santos, Júnior Dutra, de 30 anos, tem passagens por Atlético-PR, Santo André, Kyoto Sanga-JAP, Kashima Antlers-JAP, Lokeren-BEL, Al Arabi-QAT, Vasco da Gama e Avaí, além do Corinthians.

 
 
" />