Diretor do Corinthians garante que clube fechará patrocínio master ainda este ano

O principal espaço da camisa alvinegra está vago desde abril do ano passado, quando encerrou o contrato com a Caixa

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 - O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, assegurou que, antes de acabar o ano, o clube terá um novo patrocinador master. O principal espaço da camisa alvinegra está vago desde abril do ano passado, quando encerrou o contrato com a Caixa.

"Você não tem como fixar prazo em negociação. Você dá o melhor de si e abre frentes. Tenho certeza que vamos chegar lá e tenho certeza que teremos um patrocínio ímpar", disse o dirigente, que, em seguida, foi questionado se esse "patrocínio ímpar" chegaria ainda neste ano. "Com certeza", assegurou.

Diretor do Corinthians garante que clube fechará patrocínio master ainda este ano
Diretor do Corinthians garante que clube fechará patrocínio master ainda este ano
O clube apresentou na manhã desta terça-feira, na Arena Corinthians, uma parceria com a empresa Spott, que desenvolve uma tecnologia que torna fotos e vídeos interativos. Rosemberg deu um exemplo de como o produto pode ser usado em jogos da equipe.

"Vou dar um exemplo: um juiz ladrão vai lá e apita um pênalti contra o Corinthians. O Cássio vai lá e, obviamente, faz a defesa. Podemos fazer uma promoção com quem está no estádio e, ao final do jogo, com o aplicativo, leiloamos a luva do Cássio. É bem esse tipo de coisa que queremos, tornar instantâneo o acesso do torcedor ao bem", disse o dirigente.

O diretor admite que o acordo não dará recursos relevantes para o Corinthians, mas a parceria é vista como uma forma de aproximação das marcas. E, enquanto o clube luta para atrair novas receitas, o time terá pela frente o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h45, em Salvador, em seu último jogo antes da pausa do Brasileirão motivada pela disputa da Copa do Mundo.

 
 
" />