Recuperação relâmpago! Clayson, do Corinthians, pode voltar ainda antes da Copa

O jogador já trabalha na academia do clube e deve ficar à disposição de Fábio Carille nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Corinthians vem sofrendo com baixas no elenco por conta de lesões, mas nesta quinta-feira, a comissão técnica recebeu uma boa notícia. Peça importante do técnico Fábio Carille, o atacante Clayson teve uma recuperação acima do esperado e já voltou a fazer exercícios, superando a projeção dos médicos.

Enquanto a maior parte do elenco está na Venezuela para disputar uma partida da Libertadores contra o Deportivo Lara, Clayson já participou de atividades físicas no CT do Corinthians e deu sinais de que pode voltar a ficar à disposição rapidamente.

A expectativa era de que o jogador só jogasse após a pausa para a Copa do Mundo, mas a boa recuperação leva a acreditar que ele possa estar em campo nas próximas partidas.

Clayson teve se realizar uma artroscopia no joelho devido a uma lesão no menisco em partida contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de abril. Na mesma partida, o lateral também Fagner se lesionou e é mais um que se recuperou rapidamente, já ficando a disposição de Fábio Carille para os próximos jogos do Corinthians e de Tite para a Copa do Mundo.

Espaço incorporado por HTML (embed)