Fábio Carille pode trocar Corinthians por proposta tentadora

Técnico alvinegro foi sondado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu um salário duas vezes maior durante dois ou três anos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Corinthians está perto de sofrer um duro baque na temporada. Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, um dos três times com dez pontos no Brasileirão e perto de avançar às oitavas da Libertadores, além de atual campeão brasileiro e bicampeão do Paulistão, a equipe alvinegra deve perder o técnico Fábio Carille para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Fábio Carille pode trocar Corinthians pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita
Fábio Carille pode trocar Corinthians pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita

Os sauditas fizeram uma proposta tentadora ao treinador: dois ou três anos de contrato, além de um salário duas vezes maior ao que recebe atualmente no clube do Parque São Jorge - ou seja, de R$ 1 milhão.

Os responsáveis pela carreira de Carille deixou para responder os árabes até a semana que vem, após o Timão enfrentar o Deportivo Lara, na Venezuela, nesta quinta-feira, pela quinta rodada da Copa Libertadores, e o Sport, no Recife, domingo, pela sexta rodada do Brasileirão.

Segundo a imprensa saudita, o português Jorge Jesus, que comanda o Sporting e já passou por Benfica, Braga e Vitória de Guimarães, quatro das principais equipes lusas, é o principal concorrente do brasileiro à vaga. Ele, porém, não deve ficar nos Leões, onde está há três anos. Caso saia, Carille levará o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, e o preparador físico Walmir Cruz; o Corinthians, por outro lado, ainda não pensa em um substituto.

 
 
" />