Atacante anunciado pelo Botafogo no início do ano é cotado no Corinthians

Rony é mais uma opção da diretoria do Timão para reforçar o setor ofensivo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Corinthians prepara o anúncio de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Timão estuda a contratação do atacante Rony, que chegou a ser anunciado como reforço do Botafogo no início do ano, mas as negociações acabaram não evoluindo.

Rony, 22 anos, que chegou a defender o Náutico recentemente tinha contrato com o Cruzeiro até 2020, mas acabaram rescindindo amigavelmente em março. O jogador chegou a ser anunciado pelo Botafogo, mas um imbróglio com o Albirex Niigata, seu último clube, fez com que o Fogão desistisse de sua contratação.

O clube japonês acusa o atleta de abandono. O Albirex diz que Rony assinou um contrato de três anos, enquanto a defesa do atleta afirma que o vínculo está encerrado. O advogado Carlos Andrade de Freitas garante que seu cliente pode defender qualquer outra agremiação no futebol brasileiro.

Rony está perto de reforçar o Corinthians
Rony está perto de reforçar o Corinthians
PERTO DO TIMÃO!
O Corinthians teria oferecido três anos de contrato ao atacante, mas brecou a negociação para não correr o risco de perder o jogador através da Justiça. A expectativa é que a rescisão com o Cruzeiro saia no BID da CBF até o 25 de abril, garantindo assim que fique livre para assinar com o clube paulista.

Rony chega para reforçar o ataque do Corinthians, muito criticado mesmo com o título do Paulistão. Júnior Dutra e Kazin não se firmaram, enquanto Emerson Sheik vem sendo bastante utilizado pelos lados de campo. Rodriguinho tem feito um falso 9.