Reforços do Corinthians passam por exames médicos antes de assinar contrato

O atacante Bruno Xavier e o meia Thiaguinho, vindos do Nacional-SP, chegam ao Timão para fazer exames

por Agência Estado

São Paulo, SP, 16 - O atacante Bruno Xavier e o meia Thiaguinho, ambos do Nacional-SP, passaram por exames médicos nesta segunda-feira e devem assinar contrato com o Corinthians na terça. Os dois chegam por empréstimo até o fim do ano e com valor fixado para compra de seus direitos econômicos.

Ambos passaram por exames na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava e depois foram para o Hospital do Coração, onde completaram os testes. Os dois são agenciados pelo empresário Fernando Garcia e chegam sem custos ao Corinthians.

Bruno Xavier foi um dos destaques do Nacional na Série A2
Bruno Xavier foi um dos destaques do Nacional na Série A2
Bruno Xavier, que pode jogar como atacante e meia, tem 21 anos e foi artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista, com dez gols. Já Thiaguinho é meia e volante, também está com 21 anos e foi um dos destaques do time paulistano na divisão de acesso à elite estadual.

Quem também foi ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira é o atacante Roger. Ele acertou a rescisão de contrato com o Inter e também deve firmar acordo nesta terça-feira.

Outro reforço encaminhado no Corinthians é o meia Fassin, do ABC, mas ele só chegará ao clube em setembro. O elenco corintiano embarcou nesta segunda para a Argentina, onde enfrentará o Independiente, quarta-feira, às 21h45, pela Copa Libertadores da América.