Por Lucca, Inter deve ceder camisa 9, ex-Ponte, ao Corinthians

Roger não tem sido muito aproveitado no Colorado e está de viagem marcado para São Paulo visando fechar com o Timão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Corinthians enfim está perto de anunciar seu novo camisa 9 para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um antigo sonho corintiano. Roger, do Internacional, está com viagem marcada para São Paulo para assinar contrato com o alvinegro.

O atacante vai entrar na negociação que levará Lucca, ex-Ponte Preta, ao Beira-Rio. O atacante foi um pedido de Odair Hellmann até para reeditar a parceria de sucesso com William Pottker dos tempos de Macaca. Sem contar ainda com Leandro Damião, outro artilheiro do elenco colorado.

Enquanto isso, Roger segue para o Parque São Jorge. O atacante não conseguiu exibir o mesmo futebol dos tempos de Botafogo e tem sido muito contestado no Internacional, o que fez com que a diretoria optasse por liberá-lo.

Roger está muito perto de reforçar o Corinthians
Roger está muito perto de reforçar o Corinthians
Roger já esteve nos planos do Timão, mas um tumor no rim, já superada pelo atleta, interrompeu a negociação, que retomou com tudo na véspera da estreia do Campeonato Brasileiro.

Roger tem 33 anos e passagens por muitos clubes do futebol brasileiro como: Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Sport, Vitória, Guarani, Ceará, Atlético Paranaense, Bahia, Red Bull Brasil, Chapecoense e Internacional

 
 
" />