Paulistão: Mesmo ausente, Clayson vibra com o segundo título no Corinthians em um ano

Clayson participou de 15 dos 18 jogos do Corinthians. Ex-meia da Ponte Preta foi campeão brasileiro em 2017

por Agência Futebol Interior

Clayson vibra com título paulista pelo Corinthians
Clayson vibra com título paulista pelo Corinthians
São Paulo, SP, 8 (AFI) - Mesmo fora de campo, o baixinho Clayson vibrou muito com o título paulista pelo Corinthians. Expulso no primeiro jogo ele cumpriu suspensão na volta, no Allianz Parque, mas acompanhou de perto a reviravolta de seus companheiros, com a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, e depois a conquista nos pênaltis, por 4 a 3.

Clayson participou de 15 dos 18 jogos do Corinthians. Ex-meia da Ponte Preta, comemora seu segundo título em menos de um ano, afinal foi campeão brasileiro de 2017. E antes, em 2014, já tinha sido campeão paulista pelo Ituano.

PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE
No Paulistão deste ano, na campanha do título, Clayson entrou em campo em 15 dos 18 jogos do Corinthians, marcou dois gols e foi o responsável pela criação de grande parte dos gols

Ferraz e Clayson: parceira de sucesso
Ferraz e Clayson: parceira de sucesso
do seu time na competição estadual.

É uma agonia ficar fora (na final), não poder entrar e campo e ajudar o time, mas estou muito feliz. É campeão”, comemorou Clayson ao final do jogo.

EMPRESÁRIO FELIZ
Edivaldo Ferraz, empresário de Clayson, destacou o desempenho do botucatuense Clayson com a camisa do Corinthians.

“São dois títulos em menos de um ano de Corinthians. Campeão Brasileiro de 2017 e Campeão Paulista de 2018. Estamos muito felizes”, comentou Ferraz.

 
 
" />