Corinthians confia em apostas e atacantes em baixa como reforços

A diretoria alvinegra deve oficializar a qualquer momento os atacantes Thiaguinho, Bruno Xavier e Roger

por Agência Estado

São Paulo, SP, 17 - Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tem cumprido o que prometeu e aposta na contratação de promessas ou de atletas mais experientes que podem chegar ao clube sem custos muito elevados.

Só nessa semana o time deve acertar com cinco jogadores. O meia Thiaguinho e os atacantes Bruno Xavier e Roger podem ser anunciados nesta terça-feira. O trio esteve no CT Joaquim Grava nesta segunda, passou por exames médicos e já devem firmar acordo nesta manhã.

Thiaguinho e Bruno Xavier estavam no Nacional-SP e têm 21 anos. Ambos assinarão contrato de empréstimo até o fim do ano e o Corinthians não pagará nada para tê-los.

Roger chega para brigar por uma vaga entre os titulares do Corinthians após passagem apagada pelo Internacional
Roger chega para brigar por uma vaga entre os titulares do Corinthians após passagem apagada pelo Internacional
Roger rescindiu contrato com o Internacional e vai firmar compromisso válido até dezembro de 2019. Com 29 anos, ele chega para tentar suprir a saída de Jô, perda que ainda é sentida no clube. No Inter, Roger teve passagem bem discreta, com 15 jogos e apenas dois gols marcados, ambos contra o Avenida, no Campeonato Gaúcho.

VAI DEMORAR
Quem também está certo, mas demorará um pouco para se apresentar é Fassin. O meia de 19 anos é um dos destaques do ABC, time de onde chegou Matheus Matias, e, por isso, a diretoria do clube potiguar avisou que só vai liberá-lo após a equipe encerrar a participação na Série C. O torneio termina no dia 23 de setembro.

O atacante Rony, de 22 anos, ainda tenta se desligar do Albirex Niigata. Os japoneses alegam que o atleta abandonou o clube e não aceitam a sua saída sem uma compensação financeira. Mas o Corinthians demonstra confiança em um acerto próximo e também sem custos, para a alegria de Carille, que espera por reforços para aumentar o leque de opções durante a temporada.

 
 
" />