Paulistão: Carille nega interesse do Corinthians em Bruno Mendes, atacante do Guarani

Comandante alvinegro ainda afirmou que não vê diferenças entre final com Ponte Preta ou Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O técnico do Corinthians, Fabio Carille, foi mais um a passar pela zona mista da premiação do Campeonato Paulista da Série A1. Em contato com o portal Futebol Interior, o comandante alvinegro falou dos suposto interesse corintiano em Bruno Mendes, atacante do Guarani integrante da Seleção do Paulista A2.

“Analisamos vários nomes de camisa 9, este nome, em específico, ainda não. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias, mas esse nome ainda não foi discutido. Essa busca não é de agora, é desde o começo do ano, a diretoria tem trabalhado, mas temos tido difificuldades, vamos ver se há novidades nos próximos dias”, disse.

Carille nega interesse do Corinthians em Bruno Mendes, atacante do Guarani
Carille nega interesse do Corinthians em Bruno Mendes, atacante do Guarani

O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

Carile ainda foi questionado se vencer o Palmeiras, rival deste ano, na final tem um sabor diferente de derrotar a Ponte Preta, adversário na decisão da temporada passada.

“Irrelevante, queremos levantar títulos. No meu caso, foi o primeiro título, além disso, a Ponte, pra chegar À final, passou pelo Palmeiras nas semifinais. Então, é irrelevante, quero ser campeão, erguer títulos”, completou.

 
 
" />