Zagueiro do Corinthians, Balbuena fala em renovação próxima e comemora o título

O Timão não consegue chegar em acordo com os representantes do defensor, que arrastam a negociação

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Após mais um título com a camisa do Corinthians, a ‘novela’ envolvendo a negociação do zagueiro Balbuena volta a ser manchete dos principais jornais. O paraguaio é um dos pilares do técnico Fábio Carille, mas ainda não confirmou sua permanência no clube. Durante a festa do Paulistão, na sede da FPF, o defensor falou sobre a situação.

“Estamos sempre em contato com o Corinthians para resolver essa situação uma vez por todas. O que posso falar é que está bem encaminhado. Estou bem ambientado aqui e quero ficar”, falou o defensor.

Balbuena falou sobre seu futuro no Timão
Balbuena falou sobre seu futuro no Timão

O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

Balbuena foi eleito como um dos melhores zagueiros do Campeonato Paulista. O jogador vem chamando atenção pelo seu futebol e hoje aparece como o mais eficiente do futebol brasileiro.

“O mais importante é o premio do grupo. Estou feliz de ser campeão pelo Corinthians, indiferente de ser eleito o melhor da posição. Me sinto muito a vontade. Aqui é minha casa. Trabalhador que sente a vontade em seu lugar de trabalho é muito mais produtivo. Harmonia do grupo para poder trabalhar bem e conquistar o resultado”, falou.

O zagueiro também comentou sobre a polêmica no clássico do Palmeiras em cima de um pênalti de Ralf em Dudu. Na visão de Balbuena, o árbitro acertou em voltar atrás na jogada.

“Fiquei surpreso com a marcação do árbitro, pois o Ralf foi na bola. Tem interferência externa, porque o quarto árbitro estava fora do campo. No final das contas, ele tomou a decisão correta”, concluiu.