Série C: ABC negocia meia com o Crinthians, mas liberação deve ser no fim do ano

Após vencder Matheus Matias, agora o time potiguar está acertando a ida de Fessin ao Timão

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) - Depois da venda do atacante Matheus Matias, o ABC está próximo de concretizar outro negócio com o Corinthians. Os dois times têm conversas bem encaminhadas para que o meia Fessin, de 19 anos, faça companhia ao ex-companheiro Matheus no Timão.

O executivo de futebol do ABC, Giscard Salto, tem uma reunião marcada em São Paulo para tratar de negociação. Segundo o dirigente, a ideia inicial é vender apenas parte dos direitos econômicos do prata da casa. Além disso, o meia só iria para o Corinthians no fim da temporada, após o fim da Série C.

Fessin pode reforçar o Corinthians no fim da temporada. (Foto: Andrei Torres / ABC FC)
Fessin pode reforçar o Corinthians no fim da temporada. (Foto: Andrei Torres / ABC FC)
“O ABC hoje não possui uma fonte de rende, a única coisa que pode gerar algum recurso extra ao clube é a venda de atletas. Nós estamos negociando para vencer parte dos direito econômicos e para manter os direitos federativos. Não pretendemos libera o atleta de forma imediata, essa temporada ele termina aqui”, disse Salton.

Um dos facilitadores do negócio é o fato de Diogo Silva ser o empresário de Fessin. Ele também agencia Matheus Matias. Com 14 atletas no ABC, o agente vive um momento de conflito com a diretoria alvinegra e já avisou que pretende tirar boa parte de seus jogadores do clube.

 
 
" />