Paulista: Danilo elogia São Bento e alerta Corinthians: 'Temos que saber sair da marcação'

Ídolo da torcida cobrou atenção sobre postura do time dentro de campo, mas não deixou de reconhecer mérito do adversário

por Agência Estado

São Paulo, SP, 14 (AFI) - Uma das novidades do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o São Bento, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, Danilo lamentou o resultado negativo, mas preferiu destacar a boa atuação do adversário.

"Tem dias que as coisas não funcionam. Eles jogaram melhor e mereceram ganhar. Tem dia que a gente é melhor marcado e tem que saber sair disso", disse o jogador, que entrou no lugar do volante Gabriel.
Danilo lamenta resultado e cobra atenção do time
Danilo lamenta resultado e cobra atenção do time

Por falar em Gabriel, ele destacou o fato do time mais uma vez não conseguir manter a concentração. "Faltou muita concentração novamente, mas temos agora um jogo com o Red Bull e o clássico (com o Palmeiras) para ser um divisor de águas, como foi ano passado", projetou.

O zagueiro Henrique comentou sua estreia no time titular. "Lamento pela derrota, mas foi uma estreia boa para tirar a ansiedade. Agora temos que trabalhar para conseguir a vitória", comentou.