Libertadores: Corinthians inicia venda de ingressos para jogos da fase de grupos

Os adversários, entretanto, ainda não foram definidos e inicialmente, as vendas serão apenas para sócios do programa Fiel Torcedor

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O Corinthians anunciou que a venda de ingressos para os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores que serão realizados no Itaquerão começará nesta sexta-feira. Os adversários, entretanto, ainda não foram definidos.

Inicialmente, as vendas serão apenas para sócios do programa Fiel Torcedor. Sócios beneficiados com 41 pontos ou mais e associados do plano "Meu Amor" já podem comprar ingressos a partir das 15h de sexta-feira. Os demais planos podem comprar a partir das 15h da próxima terça-feira.

Corinthians inicia venda de ingressos para jogos da fase de grupos
Corinthians inicia venda de ingressos para jogos da fase de grupos
Todos os sócios do Fiel Torcedor podem comprar ingressos para um, dois ou os três jogos da fase de grupos com preço a partir de R$ 40.

A fase de grupos será disputada entre os dias 28 de fevereiro e 23 de maio. O sorteio em que definirá quem são os adversários do Corinthians ocorre no dia 20 de dezembro, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.