Empresário de Guilherme despista sobre proposta do Atlético-PR

Ivan Suárez garantiu que não chegou nada até ele sobre um possível interesse do Furacão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - O Atlético-PR abriu negociação com o Corinthians para tentar viabilizar o empréstimo de Guilherme até o fim do ano que vem. Mas tudo vem sendo feito em silêncio, tanto que o empresário do meia, Ivan Suárez, despistou sobre qualquer proposta do Furacão.

Guilherme foi contratado pelo Corinthians no início do ano passado por R$ 5,5 milhões junto ao Antalyaspor-TUR, mas os turcos ainda detém parte de seu passe e por isso precisam dar o aval para que a negociação seja concluída. O Atlético-PR aposta no bom relacionamento do meia com o técnico Paulo Autuori para acertar o empréstimo.

O meia Guilherme não ficou sequer no banco de reservas nas últimas quatro partidas do Corinthians
O meia Guilherme não ficou sequer no banco de reservas nas últimas quatro partidas do Corinthians
"O problema é que o Corinthians tem que se acertar com o clube da Turquia. Se eles estão negociando, não chegou nada para a gente. O Guilherme está treinando normal em São Paulo e para ele também não chegou nada", disse Ivan Suárez em entrevista à Rádio Transamérica, de Curitiba.

Apesar de chegar como um dos principais reforços, Guilherme não conseguiu se firmar com a camisa corintiana, tanto que fez apenas 50 partidas e marcou sete gols. Em 2017, o meia esteve em campo sete vezes e não balançou as redes adversárias nenhuma vez. De fora até do banco de reservas nos últimos quatro jogos, ele já recusou propostas de Internacional e Coritiba.

Hoje com 28 anos, Guilherme tem qualidade técnica, mas nos últimos anos vem sofrendo muito com problemas físicos, tanto que não consegue se firmar por onde passa. Além de Cruzeiro e Corinthians, o meia defendeu Dínamo de Kiev-UCR, CSKA-RUS, Atlético-MG e Antalyasport-TUR.