Por dívida de Kazim, Corinthians oferece jogadores encostados ao Coritiba

A diretoria do Coxa, porém, não gostou dos nomes e aguarda outras propostas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Devendo R$ 650 mil referente a contratação de Kazim no início do ano, o Corinthians tenta entrar em um acordo com o Coritiba. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra ofereceu alguns jogadores que não agradaram o Coxa. Outros nomes devem ser colocados à disposição do clube paranaense.

Apesar de não falar em nomes, o presidente Rogério Bacellar deu a entender que o Corinthians havia oferecido os meias Guilherme e Marlone, além de outros dois. O primeiro se recusou a defender o Coritiba e pode ser anunciado nos próximos dias pelo Atlético-PR, enquanto o segundo se transferiu recentemente para o Atlético-MG.

Kazim tem dez jogos pelo Corinthians e marcou apenas um gol desde que foi contratado
Kazim tem dez jogos pelo Corinthians e marcou apenas um gol desde que foi contratado
O Coritiba aguarda agora que um outro jogador seja oferecido pelo Corinthians, mas não descarta entrar na Justiça caso o problema não seja resolvido. A transação envolvendo Kazim girou em torno de 1,25 milhão, sendo que o Timão já deveria ter pago R$ 650 mil (450 mil de entrada e 200 mil da primeira parcela).

Kazim ainda não conseguiu se firmar no Corinthians. Ao todo, foram dez jogos com a camisa alvinegra e apenas um gol marcado. No dia 16 de março, ele sofreu uma lesão no joelho e desde então não entrou sequer uma vez em campo. Recuperado, ele vem ficando como opção no banco de reservas.