Cidinho, revelação do Botafogo, é visto treinando no Corinthians

O jogador não teve seu contrato renovado com o clube carioca e faz atividades físicas no CT corintiano para manter a forma

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Alguns dos principais jogadores do Corinthians estão de malas prontas e não vão mais vestir a camisa do Timão. Em meio à debandada que levou Jadson, Renato Augusto, Ralf e Vagner Love, uma cara nova chamou atenção nos últimos treinos.

O meia Cidinho, marcado por passagem pelo Botafogo, treina no CT corintiano para recuperar a forma, o que gerou especulações de que ele pudesse ser apresentado como um reforço.

Formado nas categorias de base do Alvinegro Carioca, Cidinho, de 22 anos, chamou atenção do futebol nacional ao se destacar na disputa do estadual de 2013. No entanto, de lá para cá não manteve as boas apresentações.

Seu contrato com o clube de General Severiano chegou ao final em 2015 e não foi renovado. Sem clube, o jogador segue treinando no Corinthians e, apesar de não ter sido contratado, participa das atividades com uniformes do Timão.

 
 
" />