Libertadores: Boca relaciona jogadores e confirma atacante na final

Falcioni já confirmou que escalará o mesmo time do primeiro jogo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O técnico Julio César Falcioni anunciou nesta segunda-feira a lista de 21 jogadores que estão relacionados para o confronto diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela segunda partida da decisão da Libertadores. Entres os nomes que viajam ao Brasil estão o lateral-direito Roncaglia e o atacante Cvitanich (foto).

Cvitanich viveu situação curiosa no último final de semana. Emprestado pelo Ajax ao Boca Juniors, o jogador teve seu contrato encerrado no sábado, quando o time argentino anunciou que ele não atuaria na decisão. No entanto, depois de um acordo com o clube holandês, o jogador foi confirmado e ficará no banco de reservas.

Já Roncaglia teve seu contrato encerrado no último dia 30 de junho e, segundo a imprensa argentina, já foi contratado pela Fiorentina para a próxima temporada. Por isso, sua presença em campo nesta quarta dependeria do pagamento de um seguro. O próprio Boca Juniors admite em seu site que "não está definida a situação do defensor".

Falcioni já confirmou que escalará o mesmo time que ficou no empate por 1 a 1, na última quarta, em La Bombonera, se puder contar com Roncaglia. Assim, o Boca Juniors enfrentaria o Corinthians com: Órion; Roncaglia, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Somoza, Ledesma, Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

Confira a lista de relacionados do Boca Juniors:

Goleiros - Orión e Sosa.

Defensores - Schiavi, Clemente Rodriguez, Roncaglia, Sauro, Sosa e Matías Caruzzo.

Meio-campistas - Riquelme, Ledesma, Erbes, Somoza, Erviti, Sánchez Miño, Chávez e Rivero.

Atacantes - Mouche, Cvitanich, Blandi, Viatri e Santiago Silva.