Empresário garante que goleiro do Corinthians será emprestado em 2012

Renan aguarda uma proposta oficial de clubes que estarão na elite de 2012

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Contratado como solução para o gol do Corinthians, o goleiro Renan não vai permanecer no clube na temporada de 2012. Aos 21 anos, o jogador oriundo do Avaí, teve a confirmação que ser emprestado para ganhar mais experiência antes de retornar ao Timão para disputar pela titularidade. A informação partiu do empresário do próprio atleta, Carlos Corsini.

De acordo com o respresentante de Renan, os dirigentes corintianos já estão sabendo que ele não irá permanecer no clube devido a falta de oportunidades para jogar. Assim, ele garante que o goleiro vai ser emprestado, provavelmente, para um time que estará na elite do mfutebol brasileiro na temporada de 2012.

Atualmente, Renan é a terceira opção para o gol do Timão. O titular na meta corintiana é Júlio César, enquanto que o reserva atual é Danilo Fernandes, atleta formado na base do clube. Em 2011, Renan atuou em uma partida como titular, justamente na primeira derrota do Corinthians no Brasileirão, diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no Pacaembu.