Torcida do Corinthians chama goleiro Felipe de traidor durante treino

Jogador estava próximo de acerto com o futebol europeu, mas a negociação não vingou

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Após declarar por várias vezes sua intenção de atuar no futebol europeu e ver sua negociação com o Genoa não dar certo, o goleiro Felipe caiu em desgraça no Corinthians. O jogador, que era titular absoluto, foi afastado pela diretoria. A torcida, por sua vez, foi ao treino da equipe neste sábado, e criticou duramente o jogador.

Um grupo de torcedores inclusive levou uma faixa às arquibancadas do Parque São Jorge, com os dizeres: "Fora Felipe traidor. Não respeita a tradição". Os dirigentes do Corinthians inclusive já contrataram um substituto para o goleiro - Bobadilla, que já atuou pelo Boca Juniors-ARG e esteve na reserva do Paraguai durante a Copa do Mundo da África do Sul.

Enquanto isso, Felipe segue treinando em separado do grupo, e sequer será relacionado para os jogos da equipe no Brasileirão. A situação do goleiro é das mais complicadas - caso não volte a ser utilizado pelo Corinthians, o jogador só podera voltar a jogar neste ano caso acerte sua ida para o exterior. Na competição nacional, Felipe já atuou em sete partidas, e não está mais apto a defender outro clube.