Mano elogia Deco e meia pode reforçar Timão na Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - A possibilidade de repatriar o meia Deco ganha força no Corinthians a cada dia. Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes rasgou elogios ao meia luso-brasileiro, e abriu as portas para o jogador. O fato de poder inscrever mais três jogadores a partir das oitavas-de-final da Copa Libertadores pode facilitar a contratação de Deco.

Veja também:
Surpreso, Corinthians tem chegada tranquila no Paraguai

"É um grande jogador, fez uma carreira internacional muito significativa e é dispensável falar da condição dele. Temos que ver se essas coisas são viáveis em um outro campo. Dentro de campo, sempre tem lugar para um grande jogador como ele", declarou o comandante corintiano.

Com a alteração feita pela Conmebol no regulamento da Libertadores, os clubes poderão inscrever três atletas a partir das oitavas-de-final, além de trocar outros três. Mas Mano mantém a cautela sobre o assunto.

"Vamos esperar mais um pouquinho. Você pode mudar meio time: inscrever três e alterar outros três. Acho que isso deveria ter sido decidido no início da competição para fazermos um planejamento diferente. Mas o futebol exige uma capacidade de adaptação rápida. Temos que usá-la, levando em consideração aquilo que se está fazendo. Certamente, não teremos uma modificação tão radical", completou o treinador.