Mano Menezes lamenta atuação e reclama de obviedade

por Teste

São Paulo, SP, 04 (AFI) - O empate por 1 a 1 contra o Botafogo nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, em nada agradou a Mano Menezes. Insatisfeito com o desempenho do Corinthians, o treinador reconheceu que o resultado foi justo e criticou a obviedade da equipe durante o confronto.

Veja também:
Lateral-direito e volante já treinam com bola no Palmeiras


"De um modo geral não podemos reclamar do resultado, porque foi justo pelo o que as equipes apresentaram. Não fizemos um grande jogo em função das nossas dificuldades e da forte marcação. Futebol é assim, nesse dia você tem que ter algo mais, o que não tivemos", lamentou o técnico, insatisfeito sobretudo com o desempenho coletivo da equipe.

"Quando a equipe não vai bem na parte coletiva, a parte individual não consegue sobressair. Não conseguimos ter um coletivo forte hoje. Faltou lucidez para enxergar o lance antes do jogador, faltou fugir do óbvio", acrescentou.

A lentidão dos armadores, na opinião do treinador, foi um dos aspectos que mais atrapalharam nesta quinta-feira. "Acho que temos condição de produzir mais, ainda nos falta na criação um pouco mais de velocidade e lucidez", completou.