Zagueiro e goleiro do Corinthians são dúvidas para Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Podendo ficar muito próximo de garantir uma vaga nas oitavas de final da Libertadores da América, o Corinthians pode ter dois desfalques importantes para encarar o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Leia mais:
MG: Cara nova! Atlético apresenta ex-goleiro do Corinthians

O treinador do Timão, Mano Menezes ainda não sabe se pode contar com o zagueiro Chicão e o goleiro Felipe para a partida decisiva deste meio de semana. O departamento médico da equipe confirmou que os jogadores tiveram uma pequena melhora, mas não garantiu o retorno dos atletas.

Felipe tem uma lesão muscular na coxa direita e nesta segunda-feira passou todo o período de treinamento fazendo fisioterapia. Já Chicão está com problemas na sola do pé e já treina com bola. Ambos os jogadores ficaram de fora na vitória da equipe contra o São Paulo, neste domingo.

Por outro lado, o meia argentino Matias Defederico pode ser a boa notícia do Timão nesta quarta-feira. O jogador já não reclama mais de uma lesão no púbis e participou normalmente do treinamento desta segunda-feira. Já o lateral Alessandro, com problemas musculares, ainda não tem previsão para retornar.