Cerro Porteño-PAR x Corinthians - É Libertadores, Timão!

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Com dois jogos e nenhuma vitória na Copa LIbertadores, o Cerro Porteño-PAR quer mudar isso já no jogo diante do Corinthians. Os times se enfrentam na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). em Assunção, pela terceira rodada do Grupo 1. Enquanto o Timão lidera, com quatro pontos, os paraguaios estão na lanterna, com somente um.

Nos dois jogos na competição, o Cerro empatou diante do Independente Medelín, em casa, e foi derrotado pelo Racing, no Uruguai. Já o Timão venceu os uruguaios na estreia, em São Paulo, enquanto ficou na igualdade diante dos colombianos, em Bogotá.

Mistério!
O Cerro realizou o último treinamento antes do empate na manhã desta terça-feira, mas o clima era de total mistério, pois a imprensa não pode acompanhar a movimentação. O único problema do técnico Pedro Troglio é o atacante Ramírez, que sofre com fadiga muscular. Mesmo sendo poupado do treino, o ex-flamenguista está confirmado no embate.

Na última rodada do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño goleou o Sport Colombia, por 4 a 1, e ganhou mais motivação para o jogo diante do Timão.

Tá fora!
A ausência de Iarley foi a principal novidade da lista dos jogadores relacionados pelo técnico Mano Menezes. O atacante não tem nenhum problema físico e ficou de fora da viagem por decisão técnica de Mano. Os jogadores disponíveis para o ataque serão Ronaldo, Jorge Henrique, Dentinho e Souza.

Além de Iarley, não foram relacionados Alessandro, com dores musculares, Defederico, que se recupera de uma pubalgia, o lateral-esquerdo Dodô e o volante Edu, ambos por motivo técnico, sendo que o último já havia ficado de fora da viagem para Bogotá. A novidade entre os convocados foi o lateral-direito Moacir, que também não jogou na Colômbia e que agora disputa uma vaga com Marcelo Mattos para substituir Alessandro.

FICHA TÉCNICA

Cerro Porteño-PAR x Corinthians

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai
Data: 17/03/2010
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Antonio Pozo-CHI

Cerro Porteño-PAR
Diego Barreto; Irrzábal, Herner, Torrén e Piris; Núñez, Cáceres, Britez e Julio dos Santos; César Ramírez e Zeballos.
Técnico: Pedro Troglio.

Corinthians
Felipe; Marcelo Mattos (Moacir), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Dentinho); Jorge Henrique e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.