Salgueiro 1 x 1 CRB - Em duelo de golaços, Carcará e Galo ficam no empate!

No fim da segunda etapa, Ewandro marcou um lindo gol de voleio para os alagoanos, mas, do meio de campo, Ciel deixou tudo igual

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 3 (AFI) - Em um duelo de golaços, Salgueiro e CRB empataram pela Copa do Nordeste. No jogo, disputado no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE, os clubes ficaram no 1 a 1. Com isso, ambos brigarão pela classificação à segunda fase e aos mata-mata na última rodada.

VEJA OS GOLS DO EMPATE

TUDO IGUAL

Em situação mais delicada e precisando vencer para buscar uma vaga na próxima fase, o Salgueiro começou partindo para cima. Parava, contudo, numa boa atuação do setor defensivo do CRB. O Galo, por outro lado, segurava o ímpeto pernambucano e descia perigosamente nos contra-ataques.

Antes do intervalo, contudo, o placar não mexeu. Pressionando, o Carcará teve as melhores chances de abrir o marcador, mas parou no goleiro alagoano algumas vezes. O Galo, por outro lado, aproveitou algumas falhas pernambucanas, mas também parou no goleiro Lucas, que fez grande jogo.

Salgueiro e CRB empatam no Cornélio de Barros (Foto: Rodrigo Avelar / Salgueiro AC)
Salgueiro e CRB empatam no Cornélio de Barros (Foto: Rodrigo Avelar / Salgueiro AC)

GOLAÇOS!

Na volta dos vestiários, o panorama permaneceu inalterado. Em um duelo aberto, Salgueiro e CRB seguiam criando chances e parando em boas defesas dos goleiros rivais. Em alguns momentos, os zagueiros, em grande tarde, também salvavam. Com isso, o tempo ia passando e o gol não saia.

Quando o duelo se encaminhava para o empate sem gols, vieram dois num intervalo de um minuto. E foram dois golaços. Aos 38 minutos, Ewandro acertou lindo voleio e mandou abriu o placar para o Galo da Pajuçara. Na saída de jogo, porém, Ciel viu o goleiro adiantado e mandou por cobertura, do meio de campo. No último lance, o Salgueiro ainda teve um gol anulado.

BUSCARÃO A VAGA!

Salgueiro e CRB voltam a campo buscando a classificação na ultima rodada da Copa do Nordeste. Por força de regulamento, ambos os jogos serão disputados às 16h do próximo sábado (10). Em Fortaleza, o Carcará do Sertão visita o Ceará, na Arena Castelão. Em Maceió, o Galo da Pajuçara recebe o Altos no Rei Pelé.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
7ª rodada
Data
04/04/2021
Horário
16h00
Local
Cornélio Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro
Diego da Silva (SE)

Assistentes
Daniel Vidal Pimentel (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Cartões Amarelos
Salgueiro-PE: Héricles
CRB-AL: Luidy, Diego Torres, Claudinei

Gols
Salgueiro-PE: Ciel 39' 2T
CRB-AL: Ewandro 38' 2T
Salgueiro-PE
Lucas Amaral;
Sinho, Elenílson, Richard Matias (Adriano Napão) e Alan Pires;
Bruno Sena, Felipe Baiano e Tarcísio (Emanuel);
Aruá (Raimundinho), Ciel e Alison Araçoiaba (Héricles)
Técnico: Daniel Neri
CRB-AL
Edson Mardden (Diogo Silva);
Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme;
Calyson (Ewandro), Claudinei e Diego Torres (Dudu);
Luidy (Carlos Jatobá), Lucão e Hyuri (Régis Tosatti)
Técnico: Roberto Fernandes