​CBF volta atrás e Pré-Copa do Nordeste terá jogos nas datas originais

Até o momento, 13 times já têm presença garantida na Fase de Grupos

por Agência Futebol Interior

Itabaiana, SE, 19 (AFI) - Após alterações nas datas dos jogos entre Itabaiana-SE e Santa Cruz-PE, válidos pela Pré-Copa do Nordeste, Milton Dantas, presidente da Federação Sergipana de Futebol se reuniu com a cúpula da CBF, no Rio de Janeiro para manter as partidas nas datas originais, pedido que foi acatado pela organização.

Assim, as alterações feitas nesta segunda feira (18) não valerão mais, confirmando o jogo de ida para o dia 26 de janeiro, às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça, no Sergipe e o jogo da volta para o dia 2 de fevereiro, também às 21h30, no Arruda, em Recife.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
FASE DE GRUPOS

A Copa do Nordeste irá começar em 27 de fevereiro, logo após o Brasileirão 2020, que tem a última rodada marcada para 24 de fevereiro. Por isso, o calendário de 2021 promete ser bem apertado, mas não poderia ser diferente após esse ano atípico pela pandemia do novo coronavírus.

Até o momento, 13 times já têm presença garantida na Fase de Grupos: Botafogo-PB, CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC, Confiança e Altos-PI.