COPA DO NORDESTE: Semifinalistas serão conhecidos neste sábado

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Os quatro jogos das Quartas de Final da Copa do Nordeste serão no próximo sábado, novamente no estado da Bahia, sede única da competição. Após a rodada da última quarta-feira, Fortaleza, Sport, Ceará, Vitória-BA, Confiança, Santa Cruz, Bahia e Botafogo-PB foram os oito melhores times da Primeira Fase e conquistaram a classificação.

A partida entre Fortaleza e Sport abre a rodada do mata-mata no sábado, às 16h, no Barradão, em Salvador (BA). O duelo é o mais aguardado, já que o confronto é entre duas equipes da elite do futebol nacional. O Tricolor é largo favorito, muito pelo momento do rival, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Pernambucano. O time cearense é o atual campeão, seu adversário soma três títulos.

Na mesma cidade e mesmo horário, será a vez de Ceará e Vitória disputarem a vaga na Arena Pituaçu. São cinco títulos em disputa. O Leão é o maior vencedor do torneio, com quatro troféus, mas não vive um grande momento, tanto que ainda figura na Série B do Brasileiro. O Vozão tem uma conquista, mas se reforçou bem para a temporada e aparece sim como um dos times a serem batidos.

Bahia é um dos favoritos ao título
Bahia é um dos favoritos ao título
No mesmo local, mas às 21h30, Bahia e Botafogo medem forças de olho nas Semis. O Tricolor tenta seu quarto título da competição e, para muitos, é o favorito ao time por ter uma equipe muito bem preparado por Roger Machado. O time paraibano, de Léo Moura, sonha com o primeiro troféu.

MATA-MATA
O outro jogo desta fase será disputado em Feira de Santana (BA), às 18h30, no Joia da Princesa, entre Confiança e Santa Cruz. O Coral foi campeão na edição de 2016, enquanto que o sergipano vem sendo a principal surpresa, ainda mais por ter feito a melhor campanha do grupo.

As Quartas e as Semifinais da Copa do Nordeste são disputadas em jogo único. Já a decisão é realizada em dois confrontos. As semis da competição serão nos dias 28 ou 29 de julho, enquanto as finais serão nos dias 1 e 4 de agosto. Confira a tabela completa em documento anexo.

Próximos Jogos
Fortaleza x Sport
25/07/2020 16:00
Ceará x Vitória
25/07/2020 16:00
Confiança x Santa Cruz
25/07/2020 18:30
Bahia x Botafogo-PB
25/07/2020 21:30