Copa do Nordeste: Atacante do Fortaleza fala em 'decisão' contra o Confiança

Ederson destaca força do adversário jogando em seus domínios, mas quer vitória do Leão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 - O elenco do Fortaleza volta a campo neste sábado para encarar o Confiança pela Copa do Nordeste. A partida é válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste e será realizada no estádio Batistão, em Aracaju-SE.

Um dos principais nomes do Leão desde a última temporada, o atacante Ederson falou sobre a importância deste confronto para o tricolor, que precisa vencer para manter o embalo na disputa.
Ederson destaca evolução do Fortaleza na temporada (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Ederson destaca evolução do Fortaleza na temporada (Foto: Divulgação/Fortaleza)

“É uma decisão para os dois lados. O Confiança tem uma grande equipe e sempre cresce em sua casa. Jogar lá é sempre difícil. Temos que entrar ligados para buscarmos esse triunfo fora de casa, o que será muito importante para todos aqui. Vamos procurar fazer um jogo seguro para que isso aconteça", avaliou o atacante.

O Fortaleza é líder do Grupo A, enquanto o Confiança lidera o Grupo B. Ainda de acordo com o jogador, o grupo tem tudo para evoluir ainda mais nas próximas semanas.

“O elenco vem se dedicando ao máximo para crescer de produção e melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas. O ritmo tem que ser esse. Estamos no caminho certo para isso”, disse.