COPA DO NORDESTE: Vitória vence CRB em noite de empate entre Náutico e ABC

Quinta rodada da primeira fase do 'Nordestão' chegou ao fim nesta qunta-feira, com a realização de apenas duas partidas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Duas partidas foram disputadas na noite desta quinta-feira, 27, e colocaram um ponto final à quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Enquanto o Vitória venceu o CRB, por 2 a 1, Náutico e ABC não saíram do empate, por 1 a 1.

O PLACAR FUTEBOL INTERIOR ACOMPANHA A COPA DO NORDESTE!

Atuando no Barradão, o Leão da Barra abriu o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, com Léo Ceará e garantiu a vitória com Alisson Farias, aos sete do segundo, após Xandão, de falta, aos três da etapa final, ter empatado.

Já no Aflitos, Timbu e Elefante fizeram um jogo fraco tecnicamente, com apenas os primeiros instantes da etapa inicial sendo movimentado. Aos dois, Jailson abriu para os visitantes. Aos nove, Bruno, contra, empatou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com os resultados, Botafogo-PB, Bahia, Fortaleza e Sport, no Grupo A, e Confiança, Vitória, Náutico e Imperatriz, no Grupo B, estariam avançando às quartas de final do 'Nodestão'.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 16 times estão divididos em dois grupos de oito, e as equipes de uma chave enfrentam as da outra em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para às quartas de final. O mata-mata acontece em jogo único e, em caso de empate, a vaga é decidida na penalidade. A final, porém, terá dois duelos.

Confira os resultados da 5ª rodada
CSA
0
x
2
Bahia
Confiança
2
x
0
Fortaleza
Imperatriz-MA
1
x
0
River-PI
América-RN
1
x
1
Sport
Ceará
2
x
2
Botafogo-PB
Santa Cruz
3
x
1
Freipaulistano-SE
Vitória
2
x
1
CRB
Náutico
1
x
1
ABC
Próxima RodadaVeja a Classificação!