Cearense apitará Imperatriz e River-PI pela 5º rodada da Copa do Nordeste

Na tabela de classificação, o Imperatriz ocupa a quinta colocação do Grupo B, com quatro pontos

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA, 13 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o jogo Imperatriz e River-PI, no sábado, às 16h no estádio Frei Epifânio, pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2020.

A partida terá arbitragem de Alexandre de Sousa Peixoto (CE), com as assistências de Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes (MA) e o analista de campo Juscelino Sousa Santos (MA).

Na tabela de classificação, o Imperatriz ocupa a quinta colocação do Grupo B, com quatro pontos, enquanto o River-PI ocupa a quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos.

Arbitragem definida. (Foto: Daniel Guimaraes / CBF)
Arbitragem definida. (Foto: Daniel Guimaraes / CBF)
Arbitragem Maranhense!

O árbitro José Henrique de Azevedo Junior foi o escolhido para apitar a partida entre Confiança-SE e Fortaleza, no sábado, às 16h no estádio Batistão na cidade de Aracaju-SE. O duelo é válido pela 5º rodada da Copa do Nordeste 2020.

Ele terá como assistentes os maranhenses Antônio Adriano de Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será o Sergipano, Diego da Silva.

Na tabela de classificação, o Confiança lidera o grupo B com sete pontos e o Fortaleza é o líder do Grupo A com cinco pontos.